Hotel Parnaíba
Destaques

Câmeras filmam motorista de aplicativo tendo o carro roubado em Teresina




Câmeras de segurança flagraram o assalto a um motorista de aplicativo em Teresina. Júlio César Paulino conta que estava encerrando a corrida quando foi abordado por um bandido armado. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (08), próximo à Unidade Escolar Maria Dina Soares, bairro Pio XII, na zona Sul da Capital.

No vídeo é possível ver o motorista estacionando o carro na esquina. O bandido caminha do outro lado da rua e, de repente, se aproxima do veículo, saca a arma e abre a porta do carro. Em seguida, o motorista e os passageiros, uma senhora e duas crianças, descem do veículo.

“Nem imaginei que ele era um assaltante, estava vestido normalmente. Foi um susto. Eu estava deixando os passageiros, encerrando a corrida, quando ele abriu a porta e mandou eu deixar todos os pertences. Parecia estar apressado”, disse a vítima.

O bandido, que ainda não foi identificado, foge com as portas do veículo abertas e para logo mais a frente para fechá-las. As imagens mostram ainda as vítimas assustadas e uma das crianças correndo.

Até o momento, o veículo [New Fiesta 2015 de cor branca] não foi encontrado. O roubo foi registro na Polinter.

Do cidadeverde.com

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte