Câmeras filmam tudo: ladrão age sozinho e rouba clientes da Caixa Econômica no interior do Piauí

Clientes da Caixa Econômica Federal, na cidade de Parnaíba, a 318 km de Teresina, foram surpreendidos pela ação de um criminoso na noite de ontem,  sexta-feira (03). O assalto foi registrado por câmeras de segurança e mostram o bandido entrando na agência já com a arma em punho.

As vítimas estavam nos terminais de autoatendimento quando foram abordadas. Uma delas teria acabado de sacar dinheiro e estava de saída quando foi surpreendida pelo bandido. A ação durou menos de um minuto.

Os três clientes foram obrigados a deitar no chão e entregarem pertences pessoais, enquanto o bandido fazia a abordagem. No vídeo é possível perceber que um dos homens entrega o relógio e uma chave. Em seguida, o suspeito toma a carteira e a chave da segunda vítima e por fim leva os pertences do terceiro homem.

O comandante da Polícia Militar de Parnaíba, major Antônio Pacífico, disse que o suspeito já foi identificado e seria ex-presidiário.

“Ele é conhecido como João Igor e recentemente praticou assalto em uma farmácia. Já foi reconhecido pelos familiares dele. Na fuga, pegou a moto de um dos clientes, mas já conseguimos recuperá-la. Estamos fazendo buscas e o suspeito pode ser preso a qualquer momento”, informou o comandante.

Há informações de que um comparsa em um veículo teria dado apoio no assalto. Contudo, até o momento, foi confirmada apenas a participação do suspeito que aparece nas imagens das câmeras de segurança.

A agência bancária invadida pelo criminoso fica na avenida São Sebastião, uma das vias mais movimentadas da cidade de Parnaíba.

cidadeverde.com

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik