Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Câmeras filmaram: bandidos rendem empresário ao chegar em casa; levam objetos e 8 mil reais

Um empresário, dono de açougue na região do Grande Dirceu, em Teresina, teve R$ 8 mil roubados em um assalto no bairro Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina. O crime ocorreu às 13h20, deste domingo (23), quando a vítima chegava em casa e foi abordado por criminosos em um Etios de cor vermelha.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um Ecosport de cor branca [carro da vítima] adentra na residência. Logo em seguida, dois criminosos descem correndo de um Etios vermelho e um deles ainda tenta parar o portão eletrônico. Depois, o bandido que está dirigindo, dá a ré no veículo e um terceiro criminoso invade a casa.

De acordo com Polícia Civil, os bandidos trancaram a vítima em casa, em seguida fizeram um arrastão levando R$ 8 mil, joias e dois celulares. Os criminosos ainda teriam intimidado a vítima com ameaças para que o crime não foi denunciado.

Até o momento, ninguém foi preso. O caso será investigado pelo 8º Distrito Policial.

Do cidadeverde.com


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael