Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Cansado dos roubos, diretor de Iluminação Pública de Timon arma campana e pega ladrão de cabos elétricos da ponte da Amizade

Acima o acusado após a detenção em dois momentos. As imagens foram distorcidas para não atrapalhar as investigações da polícia que vai agora atrás dos receptadores dos cabos.

Cansado de ver os cabos de iluminação pública da Ponte da Amizade serem roubados que vinha deixando a via na escuridão por várias vezes, o diretor do Departamento Municipal de Iluminação Pública, F. Silva, tomou iniciativa própria de tentar pegar o autor dos furtos.

Nesta semana ele fez campana no local para identificar e pegar o ladrão. O trabalho deu resultado, pois na manhã desta quinta (20) conseguiu deter em flagrante o autor dos furtos. O homem não ofereceu resistência, foi dominado e levado para o Departamento de Iluminação Pública sendo em seguida comunicado a polícia que o levou para a Delegacia.

Acima F. Silva ( de óculos): belo exemplo de zelo com a coisa pública.

Armado com uma faca de serra, o homem, que mora no centro de Timon, praticava os furtos dos cabos elétricos durante o dia, quando o sistema está desligado e não tem corrente elétrica.”A situação estava insuportável. Foram quase 50 mil reais desde o começo do ano que o poder público vinha tendo com esses furtos na Ponte da Amizade”, contou F. Silva ao jornalista Elias Lacerda.

Acima homens do Demip fazendo reparo na fiação elétrica da ponte: cabos roubados várias vezes.

A polícia agora investiga o caso para chegar aos receptadores (quem os comprava). Informações preliminares dão conta que o Troca Troca, em Teresina, era o local onde costumeiramente eram vendidos os cabos.

Belo exemplo do Diretor do Departamento Municipal de Iluminação Pública de Timon. Que bom seria se todos os nossos agentes públicos tivessem o mesmo zelo com a coisa quanto demonstrou o diretor do Demip.

7 cometários

Carlos Alberto
Comentou em 20/09/18

O problema maior é que amanhã ou depois, ele vai fazer a mesma coisa, pois ele não ficará preso.

Tiuba
Comentou em 20/09/18

O problema está na justiça. É o Brasil. É bagunça.

Agamenon Oliveira
Comentou em 21/09/18

Parabéns. Atitude de um gestor preocupado com nossa cidade.

FRANCISCO
Comentou em 21/09/18

tinha que botar ele para instalar os cabos novamente

Antonio José
Comentou em 22/09/18

Esse cara é um dos poucos funcionários que eu vejo na cidade de Timon que realmente trabalha.

Mayra e Marcos
Comentou em 22/09/18

Se aquim em Teresina tivesse um cidadão desse a iluminação de nossa cidade seria melhor, acorda Firmino contrata o homem

Wellington
Comentou em 22/09/18

Atitude e coragem é pra poucos. Parabéns!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik