Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Carro roubado em Parnarama fez polícia militar percorrer quase 300 KM até prender acusados na zona rural

Um carro roubado por indivíduos na vizinha cidade de Parnarama no dia de ontem, domingo (24) mobilizou policiais militares que tiveram intenso trabalho para localizar os acusados na zona rural do município.

Os PMs foram acionados por volta das 10 horas da manhã por populares que denunciaram ter um carro abandonado em um bairro da zona urbana da cidade. Ao chegarem ao local, os PMS foram informados que indivíduos haviam levado o veículo em direção a zona rural do município.

A partir daí os policiais fizeram intensas buscas em povoados como Guerreiro, Patos, Fazenda Nova e outros para tentar capturar os acusados. Foram cerca de 300 KM percorridos pelos policiais em viatura até que, por volta das 17 horas, conseguiram localizá-los no povoado Brejinho do Ismael.

O carro, um veículo Gol, de placa  PIV 4557,  foi recuperado. Com os acusados também foi apreendida uma motocicleta motocicleta preta Titan, sem placa.

Quatro pessoas foram presas, entre elas dois menores, uma mulher identificada como Ana Carolina Alves da Silva e um de maior, Leonardo Gomes Silveira, que é apelidado de Sudário.

Os veículos e os acusados foram levados para o Distrito Policial de Parnarama para os procedimentos da polícia civil.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael