Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Ceará : Zé do Valério pega 30 anos de prisão por matar universitária

Ele chegou a driblar as forças de segurança do Estado por quase três meses. O crime aconteceu em Pedra Branca, em abril de 2019

O vaqueiro José Pereira da Costa, conhecido como Zé do Valério, foi condenado a prisão em regime fechado por 30 anos, 1 mês e 15 dias, em julgamento realizado nesta quarta-feira, 25, pelos crimes de estupro e homicídio. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ-CE).

Ele foi acusado por assassinar a estudante universitária Daniele de Oliveira Silva, de 20 anos, no dia 24 de abril de 2019, na localidade de São Gonçalo, em Pedra Branca. Considerado um psicopata, Zé do Valério driblou as forças de segurança do Estado por quase três meses.

O julgamento, que aconteceu no Tribunal da 3ª Vara do Júri de Fortaleza, no Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, acatou denúncia do Ministério Público do Ceará (MPCE). No total, a sessão durou cerca de nove horas e a sentença foi lida pelo juiz Victor Nunes Barroso. O homicídio pelo qual o homem foi condenado teve quatro qualificadoras: motivo torpe, meio cruel, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e feminicídio.

Conheça toda a história desse feminicído com a procura do criminoso no vídeo abaixo:

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael