Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Celular roubado de dentro do carro de vereador de Timon foi localizado em Bacabal

Henrique Júnior com os policiais civis acima e embaixo com o delegado do 3º DP Michel Sampaio

O vereador do PTN  Henrique Júnior recebeu de volta na manhã desta segunda-feira (6) na delegacia do 3º DP, o telefone de sua esposa que foi roubado em junho deste ano no bairro São Francisco, em Timon. O aparelho estava dentro do carro do vereador que estava estacionado naquele bairro enquanto o parlamentar participava de uma missão de Sétimo Dia de falecimento de uma tia sua, quando o veículo teve o vidro traseiro do passageiro quebrado por um ladrão que levou a bolsa da esposa dele com o aparelho dentro.

O vereador registrou o Boletim de Ocorrência no 3º DP de Timon com o delegado Michel Sampaio, oportunidade em que informou o número do IMEI (espécie de identidade do aparelho) do celular roubado.

Nas investigações, o delegado Michel Sampaio contactou com a operadora do aparelho e na semana passada os policiais foram informados pela operadora onde se encontrava o celular que acabara de começar a ser usado por uma mulher com outro chip na cidade de Bacabal, no interior do Maranhão.

Em conversa com o eliaslacerda.com, Henrique Júnior elogiou o trabalho dos policiais civis e afirmou ser de vital importância que as pessoas que tenham seus celulares roubados registrem Boletim de Ocorrência informando o IMEI do celular, como forma de facilitar o trabalho da polícia e dificultar a comercialização dos aparelhos pelos bandidos, como aconteceu com o celular de sua esposa. “Agradeço ao trabalho competente do delegado Michel  e os investigadores Thales, Heloy ( Bacabal ) e Keller”, finalizou.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik