Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Central de Flagrantes de Timon foi transferida para o Parque Alvorada, anuncia delegado

Delegado Humaitan acredita que mudança terá impacto positivo na segurança da região

Com a interdição determinada pela justiça do prédio da Delegacia de Flagrantes no bairro Guarita em Timon, a Central de Flagrantes da cidade está funcionando desde a manhã desta terça-feira (17) no mesmo prédio do 2º Distrito Policial, no bairro Parque Alvorada. A informação foi repassada na tarde de hoje pelo delegado regional, Humaitan Oliveira.

De acordo com o delegado, o prédio do  2º DP foi o que apresentou as melhores condições físicas para abrigar a Flagrantes no momento.

Ele contou que o funcionamento da Central de Flagrantes naquele distrito é temporário, pois o novo prédio para onde será transferida em definitivo é o que abrigou anos atrás o Anexo da Receita Estadual(veja na foto abaixo), na entrada do Parque Alvorada. O prédio passa por reformas e adequações e só deverá ficar pronto em alguns meses.

Humaitan Oliveira acredita que a transferência da Central de Flagrantes para o Parque Alvorada com o seu habitual funcionamento 24 horas e intensa movimentação de forças policiais no bairro, deve repercutir positivamente na segurança pública daquela região onde estão incluídos bairros com problemas de segurança pública como Vila do Bec, Cidade Nova, Jóia, Vila Bandeirantes e outros. “Bandido não gosta da presença policial em sua área. Então é lógico se imaginar que isso terá um impacto positivo nos índices de violência na região, que será mais sentido ainda depois de instalada em definitivo a Central de Flagrantes no bairro e a Escola Militar Tiradentes no Parque Aliança, como está previsto”, avaliou o delegado.

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael