Hotel Parna
Destaques

Com muito trabalho e empenho, novo comandante da PM de Timon tem conquistado a confiança da população



Governo do Estado do Maranhão

 

 

 

Coronel Schinneyder acima durante o Zé Pereira de Timon – trabalho dedicado à frente da corporação

Ainda estão arrancando elogios e parabéns todos os envolvidos na segurança pública do Zé Pereira de Timon. Polícia civil, militar, guarda municipal, seguranças particulares, departamento de trânsito e outros colaboradores conseguiram fazer a festa uma das mais tranquilas da história da cidade.

Cabe ressaltar em meio aos envolvidos, o empenho do comandante do 11º Batalhão de Timon, Coronel Schineyder, um homem de vida simples, que preferiu decidir morar por aqui, ao contrário de muitas outras autoridades locais que sempre optaram por Teresina.

O trabalho do militar nos fez até nem sentir mais falta do ex-comandante Coronel Medeiros, militar que marcou época por seu trabalho na cidade e que atualmente comandando o Batalhão de Balsas.

Sem vícios (não bebe e nem fuma), homem que valoriza a família e a corporação,pai de família, apaixonado por esportes (futebol é o seu preferido) e que vive a sociedade timonense, Coronel Schinneyder é daqueles comandantes empenhados, que não se pode reclamar muito. Dedicado ao trabalho e às estratégias de policiamento, o militar tem na inteligência do 11º Batalhão um de seus pontos fortes. Ele sabe que através do serviço velado de policiais anônimos da corporação local, pode desmontar estruturas criminosas que infelicitam a população. No combate ao tráfico de drogas e roubo de veículos (especialmente recuperação de motocicletas) esse trabalho não para de lograr êxitos.

Democrático e atento a sugestões,  o novo comandante da PM  de Timon é também homem acessível, tem atendido solicitações de lideranças comunitárias e investido no policiamento ostensivo, tarefa das mais difíceis, afinal os pequenos crimes de roubo a celulares e bolsas dos cidadãos conta com um adversário difícil de enfrentar: as drogas,  que viciam os criminosos e os obriga a praticar o crime para sustentar o vício, um problema muito mais complexo que vai além da segurança pública.

Este é o comandante da PM de Timon, Coronel Schinneyder, um militar para quem só podemos torcer que continue junto com a tropa em sintonia na permanente busca pela segurança e tranquilidade da população timonense.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte