Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Comerciante foi morto com tiro no peito em assalto na tarde desta quinta-feira em Teresina

Comerciante no chão após receber o disparo

Atualizada às 16h54

Um comerciante foi morto com tiro no peito após ter o estabelecimento assaltado, na tarde desta quinta-feira (10), próximo ao mercado do Parque Piauí, na zona Sul de Teresina (PI).

Dois homens armados entraram no local, a loja Queijo e Frios “O Edy”, e anunciaram o assalto, enquanto outros dois davam suporte do lado de fora. O comerciante identificado como Edivar Pereira da Silva, 56 anos, empurrou a bancada para tentar impedir a ação dos bandidos.

“Segundo o que foi apurado, a mulher dele pediu para ele entregar o que tinha de dinheiro no bolso e saiu com a funcionária que estava dentro da loja. Ele esboçou uma reação, levantou e empurrou o balcão. Foi quando os supeitos dispararam contra ele. O bolso dele estava rasgado. Na certa, ele não quis entregar o dinheiro e eles tomaram a força”, disse o tenente João Gomes, do 6º Batalhão da Polícia Militar.

Uma testemunha que passava pelo local no momento da ação disse que o comerciante estava assustado e tentou impedir o assalto, sendo baleado com um tiro no peito. “Eu estava passando no momento em que os assaltantes chegaram no comércio e foi tudo muito rápido. Em seguida, já escutei um disparo e vi a mulher do comerciante gritando em desepero”, declarou, sem querer se identificar.

A esposa de Edivar estava com ele e o levou de táxi para um hospital. Mas o comerciante morreu no caminho e foi levado, ainda de táxi, para o Instituto Médico Legal. A polícia iniciou diligências em busca dos suspeitos.

(Do cidadeverde.com)

3 cometários

Carlos Alberto
Comentou em 10/08/17

… fica por isso mesmo… ainda que a polícia prendam, mas logo estarão soltos pra fazerem mais vítimas… salvem-se quem puder… A VIDA DE UMA PESSOA JA NÃO VALE MAIS NADA, PRINCIPALMENTE A VIDA DE UM CIDADAO COMUM..

rafael
Comentou em 11/08/17

O brasil não tem mais jeito,bandidagem ta tomando de conta,cidadão comum ta de mãos atadas,se esses meliantes forem presos hoje amanhã já estarão solto,alegando que são vitimas da sociedade!

alberto carlos
Comentou em 11/08/17

Só Deus pra nos livra-nos, pois sua justiça é infalível..

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael