Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Contador foi executado no povoado 89, na zona rural de Timon

O contador Antonio Carlos Gomes de Abreu (foto acima) foi executado na madrugada deste domingo (10), na zona rural de Timon.

O fato aconteceu no povoado 89, e a vítima encontrava-se jogando baralho com amigos quando dois homens encapuzados chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra o contador e em seguida fugiram.

Antonio Carlos Gomes de Abreu, conhecido como “Carlinhos”, era genro do empresário Zé de Sá e cunhado do vereador Cacá do Frigosá.

O assassinato aconteceu por volta de 1 hora da madrugada e através dos relatos das testemunhas a polícia acredita em execução, pois os assassinos pouparam as outras pessoas que estavam no ambiente onde a vítima foi executada.

Informações preliminares dão conta que os homens que executaram o contador andavam em uma motocicleta Broz de cor preta.

O velório do contador acontece na rua Rufino da Costa, 405, no bairro Parque Piauí.

A polícia militar foi noticiada do caso por volta de 1 hora e 47 minutos da madrugada. Os militares foram ao local, fizeram levantamento da situação e registraram o fato na Central de Flagrantes.

A polícia civil através da Delegacia de Homicídios está investigando o crime.

1 comentário

Antonio Carlos
Comentou em 11/11/19

Bom dia, que Deus conforte a familia do Carlinhos, o conhecia, rapaz gente boa, infelizmente sofreu esse atentado. Abraço forte nos familiares. Antonio Carlos Menezes

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael