Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Crânio humano é encontrado em Timon e mobiliza Distrito Policial

A delegacia do 2º DP, no bairro Parque Alvorada em Timon, atendeu no dia de ontem (29) uma ocorrência totalmente incomum em sua rotina. Os policiais foram informados que uma cabeça humana havia sido encontrada nas margens da MA 040, na região do povoado Gameleira.

A informação logo mobilizou os policiais que foram ver de perto o caso. Ao chegarem ao local, os policiais descobriram que era um crânio humano bastante desgastado pelo tempo.

Em conversa com o eliaslacerda.com, o Delegado Regional Humaitan Oliveira contou que após consulta feita a moradores que os acionaram para a ocorrência, os policiais descobriram que o crânio havia sido usado por um macumbeiro já falecido. Anos atrás o macumbeiro usara o crânio próximo ao altar nos rituais que promovia, entretanto  após sua morte a casa onde o mesmo morava foi destruída por vândalos e pelo tempo.

Após decair a casa, um cachorro encontrou o crânio e o carregou para outro lugar onde foi encontrado no dia de ontem por meninos que passavam pelo local.

Como se trata de um crânio onde o macumbeiro, pessoa que melhor poderia dar dar informações sobre sua origem já faleceu, o caso deverá ser arquivado.

O Crânio encontrado (na foto acima) está com a delegacia do 2º DP.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael