Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Criminoso procurado pela população de São João do Sóter mata filho de ex-prefeita e em seguida é assassinado

Tassio Rocha acima; mais uma perda para São João do Sóter.

 O município de São João do Sóter vive o momento mais triste de sua história com sucessivos assassinatos ocorridos nas últimas horas. Agora já são cinco o número de mortes violentas a tiros em pouco mais de 24 horas (reveja matéria sobre o assunto clicando aqui).

Depois das três mortes ocorridas na madrugada de ontem, sábado (30), na madrugada deste domingo, Tássio Rocha, filho do casal de ex-prefeitos daquela cidade, Clodomir e Luiza Rocha, ao procurar o bandido foragido na mata que havia assassinado seu tio Cícero Rocha no dia anterior, conseguiu localizar o assassino, conhecido como Marlon. O bandido, que já tinha passavam pela polícia, ao ver o jovem, disparou um tiro certeiro na cabeça do jovem filho do casal de ex-prefeitos da cidade.

Tássio Rocha morreu na hora, mas os populares que acompanhavam a vítima acabaram por linchar Marlon.

O filho do casal de ex-prefeito esteve em Timon no dia de ontem (30) para levar o corpo de seu tio do IML da cidade para São João do Sóter.

A mãe de Tassio Rocha, a ex-prefeita Luiza Rocha, é evangélica e pré-candidata a deputada estadual, com vários amigos que lhe apoiam em Timon. Os apoiadores dela na cidade timonense estão todos abalados com o fato.

O funcionário público da Câmara Municipal. de Timon, Jerry César, conversou com o eliaslacerda.com na manhã deste domingo (1º). Chorando a perda do jovem Tassio, Jerry contou que esteve ontem em Timon com o rapaz onde conversaram sobre as mortes ocorridas na cidade. “Ainda estou sem acreditar no fato. Tassio era um jovem que tinha uma vida inteira pela frente. Estou chocado com tudo isso”, contou.

Abaixo o assassino Marlon após ser morto por populares pouco depois de atirar no jovem Tassio.

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael