Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Diretora de hospital relata como foi assaltada na zona rural de Timon; Polícia agiu rápido

Acima o veículo roubado da diretora.

O eliaslacerda.com conversou com a diretora de um conhecido hospital de Timon que foi assaltada na semana passada por três elementos na zona rural. Para preservar a identidade da vítima, não citaremos o nome dela.

Segundo ela, tudo aconteceu no povoado Carnaúba de Pedras na madrugada do último sábado num sítio da família dela. Era por volta de uma hora da madrugada quando três elementos chegaram ao sítio e impuseram muito terror a família.

Armados, os bandidos chegaram e começaram rendendo um primo da diretora que estava acordado e tomando banho de piscina. Em seguida eles renderam a mãe dela e passaram a pedir dinheiro. Eles fizeram um arrastão na casa levando objetos de valor como celulares, dinheiro e relógios.

Em seguida usaram o carro da diretora do hospital para fugir.

Foram em direção ao povoado Campo Grande passando pelo Portal da Amazônia até pegarem a BR 226 e chegarem a região do Parque Alvorada, momento em que foram localizados pelo rastreador do veículo.

informada, a polícia militar agiu rápido e conseguiu localizar os bandidos no carro da diretora perto da Ponte Nova , que liga Timon a Teresina. Ao verem o carro da polícia, mesmo em fuga ainda atiraram contra a viatura e a polícia revidou com disparos. Os bandidos acabaram abandonando o carro e embrenhando num matagal.

O carro foi entregue pela polícia. Os objetos foram deixados no veículo. Apenas um celular e o dinheiro roubado foram levados pelos ladrões.

” Agradecer ao trabalho rápido e sério da polícia militar que conseguiu recuperar nosso carro e objetos”, disse a diretora do hospital timonense o jornalista Elias Lacerda.

A polícia civil está investigando o caso.

 

2 cometários

Jose Felipe
Comentou em 27/10/20

Parabéns ao policiais militares do 11 BPM de Timon. Sempre guardiões da sociedade. Pena que não capituraram os meliantes. As pessoas hoje não podem mais ter sossego com tanto bandido a solta e aterrorizando a sociedade. Mas os órgãos de segurança estão atentos.

DENIS SERVIO
Comentou em 27/10/20

Esse tipo de gente num demora muito não!! Logo logo encontram o deles!!


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael