Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Concurso na polícia militar do Maranhão vai oferecer 1300 vagas

“O edital da Polícia Militar, Civil, e Bombeiros sairá no próximo mês”, anuncia o governador Flávio Dino em entrevista à Rádio Esperança, nesta sexta-feira (04).

Segundo informações da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), estão previstas para o concurso público 1.300 vagas.

O governador já havia comunicado o certame em abril deste ano, durante a solenidade de nomeações de 1.196 policiais e 27 bombeiros aprovados no concurso de 2012.

Com a promoção do novo concurso e convocação de aprovados na gestão passada, o Maranhão atinge uma marca histórica de 12 mil policiais militares, 3 mil oriundos de nomeações.

Além do reforço a tropa policial, o Governo do Maranhão já entregou 577 viaturas e pretende adquirir o total de 700, entre carros e motos, até o fim deste ano.

Aquisição de armamentos, promoções de agentes, treinamentos e capacitações, além de reformas e construções de delegacias e quartéis também fazem parte dos investimentos do governo para reestruturar a Segurança Pública.

(Do John Cutrim)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael