Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Em dois dias Timon registrou dois homicídios com característica de execução

Dois homicídios foram registrados na DRH neste início de semana em Timon, um aconteceu no domingo(22) na zona sul de Timon e outro nesta segunda-feira na estrada vicinal  ribeirinha norte, popularmente conhecida como estrada das Pìranhas

 Residencial Miguel Arraes

Chiquinho da Pop e raimundo foram mortos com arma de fogo, no domingo e segunda respectivamente.
Chiquinho da Pop e raimundo foram mortos com arma de fogo, no domingo e segunda respectivamente.

Francisco Almeida de Freitas, vulgo Chiquinho da Pop, 41 anos foi vítima por disparos de arma de fogo, no conjunto Miguel Arraes, às 12h do dia 22/08/2021. A autoria do homicídio ainda  não é conhecida.

Dinâmica

Três indivíduos que  chegaram a pé e invadiram a residência da vítima que estava no momento com sua companheira, e dispararam várias vezes contra Chiquinho da Pop.

Estrada das Piranhas

Raimundo Pereira da Conceição, 23 anos, foi vítima de disparos por arma de fogo, por volta das 12h45, no prolongamento da av. Boa Vista, próximo ao povoado piranhas, autoria desconhecida.

Histórico

Segundo familiares de Raimundo , o jovem erra dependente químico e recentemente vinha recebendo ameaças de desafetos, e no início da tarde desta segunda-feira(23) foi perseguido e alvejado com disparos de arma calibre 380 enquanto anda de bicicleta pela estrada das Piranhas. Pelo menos 5 projeteis atingiram fatalmente a vítima.

 DRH 

A Delegacia Regional de Homicídios investigará minuciosamente cada caso no sentido de identificar os autores, prendê-los e disponibilizá-los à justiça.

 

Do blog do Lucão

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael