Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Empresário do ramo de shows de Teresina foi assaltado em Timon neste domingo (12)

O empresário Alan Bezerra dono do Teresina Eventos, foi baleado na tarde deste domingo (12/04), durante um assalto, na Avenida Teresina, em Timon . Alan foi atingido no braço.

Segundo informações repassadas por Jackson Gutemberg, amigo do empresário, Alan estava na casa de amigos aproveitando a Semana Santa, o grupo estava bebendo em uma mesa na parte externa da casa, quando dois suspeitos se aproximaram de bicicleta.

Na foto logo acima veja registro do empresário momentos antes do assalto.

Um deles puxou uma arma e anunciou o assalto, eles pegaram o celular de uma jovem que estava na mesa e no momento em que o empresário ia entregar o dele, o assaltante disparou várias vezes.

Dois disparos atingiram o empresário, um acertou seu braço e o próprio empresário removeu o projétil. Após realizar os disparos, os dois suspeitos fugiram de bicicleta do local.

O empresário sofreu apenas ferimentos leves, e acalmou as pessoas que estavam com ele e em seguida foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Quem é Alan Bezerra 

O empresário Alan Bezerra é proprietário do Teresina Eventos, representante do cantor Léo Magalhães, empresário do Raça Negra, e era um dos melhores amigos do cantor Paulynho Paixão, que morreu recentemente em um acidente de moto.

O empresário também foi responsável por lançar o cantor Wesley Safadão, pela Garota Safada, hoje um dos maiores do Brasil, o empresário já foi responsável pelo Forró Fest Teresina.

 

Com fotos e informações do 180 Graus

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael