Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Escapou por pouco: bala disparada por bandidos contra carro-forte no interior do Piauí atravessou lataria, motor e pedal antes de atingir o pé do motorista

O motorista Marcos Aurélio, da transportadora de valores Cet Seg agora respira aliviado, mas sua vida por pouco não foi ceifada na tarde de ontem (19) no interior do Piauí. Ele era quem dirigia o carro-forte que foi atacado por bandidos na BR 316, perto da cidade de Água Branca.

Com armas de grosso calibre, os bandidos chegaram disparando contra o carro forte. A bala que atingiu o motorista atravessou a lataria, passou pelo motor e pelo pedal do freio e atingiu o pé de Marco Aurélio.

Com o pé ferido o motorista não pode deixar o veículo enquanto os outros três ocupantes do carro-forte foram obrigados a abandonarem o carro e fugirem.

Diante da impossibilidade de deixar o carro, foram os próprios bandidos que o tiraram da cabine de direção carro e o jogaram no mato às margens da estrada para em seguida utilizarem explosivos para pegar o dinheiro que transportava o veículo.

Por conta do ferimento, Marco Aurélio foi submetido a uma cirurgia no pé e passa bem. Ele também junto com os outros ocupantes do carro foram atingidos por estilhaços provocado pelas balas disparadas contra o carro-forte.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik