Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Policia vai desvendar : Casal encontrado morto dentro de riacho foi assassinado ou morreu afogado? o carro foi levado para análise

Acima o veículo Cobalt sendo levado para análises no ICRIM de Timon e abaixo o casal que foi encontrado morto dentro do carro.

A polícia civil de Caxias está investigando o que teria causado a morte do casal Ailson Oliveira Chaves e Francisca Regina Sena que estava desaparecido desde  a Semana Santa ,  dia 18 de abril, e foram encontrados mortos no carro que andavam dentro de um riacho no sábado, dia 25, no município caxiense na região do povoado Nazaré do Bruno.

O veículo, um Colbalt branco, de placas NBL – 3464, de Porto Velho, foi retirado na semana passada de dentro do riacho e levado para análise dos peritos do Instituto de Criminalística de Timon, o Icrim. Os corpos das duas vítimas foram sepultados após passar pelo IML de Timon e serem analisados.

O que a polícia quer saber é: O que teria causado a morte do casal? teria sido afogamento ou os dois teriam sido assinados?

Levantamento preliminar feito pelo eliaslacerda.com junto a fontes do ICRIM de Timon dão conta que o carro foi encontrado fechado , com as portas travadas, em marcha e com a chave na ignição.

Diante dessas circunstâncias, a hipótese mais provável é a de que tenha sido  morte por afogamento. Pelos levantamentos feitos, acredita-se que o motorista, Ailson Oliveira Chaves teria tentado atravessar o riacho dirigindo o veículo e foi tragado pelas águas fortalecidas pelas  chuvas que caíram na região empurrando assim o veículo para dentro do mato no leito do riacho. Tanto que o carro só foi percebido 37 dias depois após baixarem as águas.

Mas por enquanto, tudo ainda é especulação. Para desvendar o fato, a polícia civil de Caxias utilizará não só os dados coletados pela perícia do ICRIM de Timon assim como também do IML que fez exame cadavérico nas vítimas.

1 comentário

Vanessa de lima e sousa costa
Comentou em 03/06/19

Gostaria que divulgasse a foto da mulher que matou a VALQUIRIA Brito no cocais por discussão besta …Pois já se passaram 33 dias e nada dessa mulher que matou a VALQUIRIA … O caso aconteceu no dia 30 de abril

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael