IPTU Timon
Destaques

Filho do prefeito de Teresina é detido pela Polícia Rodoviária Federal no interior do Piauí



Joedson Nunes - Arquiterura

Bruno Silveira foi detido entre Piripiri e Capitão de Campos, no interior do Piauí

Bruno Soares Bruno SoaresFoto: Montagem

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), deteve na tarde de ontem, quinta-feira (9), Bruno Silveira, de 21 anos, filho do prefeito Firmino Filho e da deputada estadual Lucy Silveira. Bruno foi detido  na BR-343, entre Capitão de Campos e Piripiri, no Norte do Estado.

De acordo com a PRF, as equipes realizando fiscalizações de rotina quando se depararam com um veículo Jeep Renagade estacionado no acostamento da BR-343. Os policiais realizaram a abordagem e após ordem para sair do veículo, Bruno desobedeceu e fugiu do local. Os policiais iniciaram uma perseguição e os agentes conseguiram interceptá-los.

Os policiais constataram que o filho do prefeito de Teresina estava embriagado e se recusou a fazer o teste do etilômetro. Foi confeccionado o Termo de constatação e através do laudo médico indicou o uso de bebidas alcoólicas. Dentro do veículo, a PRF encontrou uma garrafa de cerveja, além de uma medicação controlada e uma quantia em dinheiro.

Bruno Silveira foi preso em flagrante por dirigir embriagado, ameaça e desobediência.Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para os procedimentos necessários.

Do site piauíhoje

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte