Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Flagrada em festa em Taubaté, Suzane Richthofen é levada de volta à prisão

Através de denuncia anônima, policiais militares chegaram ao local da festa, em Taubaté, interior de São Paulo, e a levaram de volta para a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé
Ela teve que retornar à prisão após ser flagrada em uma festa de casamento em Taubaté, interior de São Paulo.(Foto: Reprodução/RecordTV)
Suzane von Richthofen aproveitou pouco seu benefício da saída temporária de fim de ano. Na tarde deste sábado, 22, ela teve que retornar à prisão após ser flagrada em uma festa de casamento em Taubaté, interior de São Paulo. As informações são do G1.
De acordo com as regras, ao deixar a prisão, Richthofen teria que seguir direto para cidade onde declarou residência, o que não aconteceu. Através de denuncia anônima, policiais militares chegaram ao local onde o evento acontecia e a levaram de volta para a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé.
Não é a primeira vez que Suzane comete uma infração durante sua saída temporária. Em maio de 2015, ela teve que responder a um processo administrativo e ficar em cela solitária após dar um endereço falso às autoridades. Caso seja punida, Richthofen pode perder os 10 dias de liberdade recebidos e o benefício da saída temporária.
Além de Suzane, Anna Carolina Jatobá, condenada a 26 anos e oito meses pela morte da enteada Isabela Nardoni, também recebeu o benefício.
De O Povo


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael