Anuncie
Destaques

Flagrante ! Homem saqueia, à luz do dia, prédio de posto de combustível em Timon



Joedson Nunes - Arquiterura

Point da cidade até alguns anos atrás com sua movimentada loja de conveniência e bombas sempre prontas a atender fregueses, o antigo Posto BR, localizado na avenida Presidente Médice com a Avenida Teresina, em Timon, segue abandonado pelo proprietário, o empresário de Teresina, Júnior da Luauto. O abandono tem gerado vários problemas para a vizinhança que denuncia o uso do local por drogados.

O prédio ao longo dos últimos meses tem sido alvo de saques constantes. Ladrões já levaram portas, sanitários e outros equipamentos do antigo posto.

No último domingo (3) o eliaslacerda.com flagrou um homem em cima do prédio, em plena manhã, aos olhos de todos que passavam pelo local. Com um pedaço de madeira, ele arrancava a uma estrutura de alumínio.

Homens da polícia militar estiveram no local impediram que a cena de abuso da impunidade se concretizasse.

O prédio foi quase que totalmente depenado ao longo do tempo que está abandonado. Os vizinhos tem feito várias denúncias ao eliaslacerda.com sobre a situação do local. Eles cobram do poder público, no caso a prefeitura e também do próprio Ministério Público, que intercedam junto ao empresário Júnior da Luauto para que providencie uma solução para o que se transformou o local.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte