Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Foi filmado: Polícia de Teresina procura homem que usou pedra para danificar sete carros em rua

Assista ao vídeo acima com a ação do criminoso

Um homem, ainda não identificado, usou pedras para destruir cerca de 7 carros que estavam estacionados na rua Espírito Santo, no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina, na madrugada de domingo (4).

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento que o homem passa por um dos carros, que está estacionado na calçada de uma residência.

Ele passa pelo carro carregando uma pedra grande. Depois ele para, volta e joga a pedra no vidro frontal do veículo. Ele sai do local, mas depois retorna para conferir o que fez e depois vai embora.

Maria Rodrigues informou que a família só descobriu o que aconteceu pela manhã. “Somente depois que saímos de casa, é que descobrimos o que tinha ocorrido. Ficamos muito tristes, isso nunca tinha acontecido”, explicou.

Logo os moradores da rua descobriram que o homem atacou os veículos que estavam estacionados. “Meu filho foi atrás de imagens de segurança e descobriu que outros veículos, cerca de sete foram atingidos também. Não sabemos porque ele fez isso. Também não conhecemos esse homem”, disse a vítima.

Em um dos carros, ele teria levado pertences pessoais de uma vítima. O caso foi registrado no 2º DP de Teresina e a Polícia Civil vai ficar responsável pela investigação.

  • 0101010.jpg
  • 0220202.jpg
  • 020330303.jpg
  • 02020220.jpg

 

Do cidadeverde.com

 

2 cometários

Roseane
Comentou em 06/09/22

Coragem deixar um carro fora de casa hein?

Roseane
Comentou em 06/09/22

Coragem deixar um carro fora de casa, hein?

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael