Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Foi registrado em vídeo: Confusão no centro de Teresina nesta quarta; policial é baleado e populares tentam linchar suspeito após assalto a joalheria

Tentativa de assalto a joalheria termina com policial ferido e bandido preso Tentativa de assalto a joalheria termina com policial ferido e bandido preso Foto: Reprodução/Vídeo

Um policial militar à paisana foi baleado na manhã desta quarta-feira (3) durante uma tentativa de assalto a uma joalheria no Centro de Teresina. O PM foi identificado como Cabo Vidal e foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo informações preliminares, o PM estava em uma casa lotérica situada na rua Climatizada quando percebeu a ação suspeita de dois homens na Joalheria Brilhante. O policial reagiu e os bandidos revidaram. Houve troca de tiros, o policial foi baleado e um dos bandidos foi preso após quase ser linchado pela população. O outro bandido conseguiu fugir.

O policial foi levado ao HUT por populares e passa por cirurgia no HUT. Segundo colegas de trabalho do cabo Vidal, ele foi atingido com dois tiros na região do tórax.

Bandido foi preso
Assaltante é levado a Central de Flagrantes
(Do Piauí Hoje)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael