Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Foi tudo filmado: Em Teresina motorista reage a assalto, atropela bandidos e é baleado

Um motorista identificado como Gilson César Gonçalves Moura Reis, de 30 anos, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (28), após reagir a um assalto na rua Padre Cícero Romão Batista, no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina.

Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que a vítima observa a ação dos dois suspeitos em uma moto, quando os mesmos parecem ter praticado um assalto. Na sequência é possível ver o motorista jogar o carro contra a dupla no momento em que o garupa senta na moto. O veículo ficou preso debaixo do carro, um dos assaltantes consegue se desvencilhar e realiza os disparos contra Gilson César Gonçalves.

Vídeo:

O Subtenente Rivaldo, do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM), explicou que o caso ocorreu por volta das 8h30. As equipes realizaram diligências na região e conseguiram realizar a prisão da dupla em flagrante, que tentou fugir pulando os muros de diversas residências do bairro.

“Foi feito uma varredura na área e os elementos foram capturados. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina para serem feitos os procedimentos. O motorista levou 4 tiros, foi socorrido ao HUT e precisou fazer uma cirurgia. A arma de fogo utilizada não foi localizada. Eles pularam vários muros”, destacou ainda.

Motorista é baleado após reagir a assalto e atropelar suspeitos (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)Motorista é baleado após reagir a assalto e atropelar suspeitos (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Do meionorte.com

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael