Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Funcionária da Secretaria de Limpeza foi assassinada na zona rural de Timon

Funcionários da Secretaria Municipal de Limpeza de Timon estão de luto. Foi assassinada ontem (6) no povoado Piranhas, na zona rural,  Ivoneide Silva, 44 anos . Ela trabalhava como agente de limpeza e o fato deixou triste muitos dos que trabalham naquele órgão da administração municipal.

Na secretaria todos são unânimes que ela era uma dedicada funcionária e sempre cumpria com suas obrigações.

Segundo informações colhidas pelo eliaslacerda.com, Ivoneide Silva foi assassinada com três  golpes de faca desferidos pelo namorado após uma discussão.

Relatos de quem conhecida o casal dão conta que os dois viviam se desentendendo. O namorado dela era usuário de drogas e no passado a funcionária pública já havia registrado um Boletim de Ocorrência contra ele, mas acabou retirando posteriormente.

Amigos da funcionária pública contam que a família dela sempre aconselhava para que deixasse o namoro com o acusado.

No dia de ontem Ivoneide e o namorado foram para o povoado Piranhas, onde mora a mãe dele. Saíram para um beber , sendo que só o namorado dela voltou só. A mãe dele ainda perguntou pela agente de limpeza, mas o acusado não teria respondido, apenas feito as malas e fugido.

O corpo de Ivoneide da Silva foi encontrado com três facadas por volta das 5 horas da manhã de hoje por transeuntes da estrada que leva ao povoado.

As polícias civil e militar estão mobilizadas para prender o assassino da funcionária pública, mas ele continua foragido.

O corpo de Ivoneide Silva está sendo velado na rua 8, no bairro Parque Piauí, onde ela residia.

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael