Funcionário do grupo R Damásio é encontrado morto com corpo carbonizado dentro do próprio veículo em Timon
Polícia Militar (PM) de Timon confirmou que encontrou, na madrugada de segunda-feira (12/06), carbonizado o corpo do funcionário do grupo R. Damásio, que estava desaparecido há mais de uma semana em Teresina, Marco Antônio de Oliveira.
O corpo e o carro incendiado foram encontrados às 4h da madrugada de segunda-feira, em Timon,
O tio de Marco Antônio de Oliveira, Isidoro Oliveira, afirmou que reconheceu o carro do sobrinho, um Gol. Segundo ele, o corpo estava a 30 metros do carro, em estado avançado de decomposição.
Próximo ao corpo foram achados o óculos e as sandálias de Marco Antônio. A vítima foi encontrada na rodovia federal que liga Timon a Presidente Dutra (MA). A polícia está em investigação mas o crime de latrocínio pode ser descartado, já que nada do rapaz foi subtraído.
Marco Antônio de Oliveira estava desaparecido desde o início da tarde do dia 4 de junho, um domingo. Amigos e familiares estavam se mobilizando nas redes sociais em busca de informações sobre o jovem.
Segundo informações de um colega de trabalho, o rapaz morava no bairro Vermelha, zona sul da Capital, e saiu de casa por volta das 13h em seu veículo modelo Gol, cor branca, placa OUB-8059 e, desde então, não retornou.
“Domingo por volta das 13h, a irmã dele chamou ele para ir comprar um lanche e ele foi, quando retornaram para casa, ela desceu do carro e ele ficou, disse que ia sair mas que voltava logo, e saiu no carro, desde então não retornou mais”, relatou o amigo Emanuel.
(Efrém Ribeiro)