Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Gaeco de Timon e Denarc de Caxias estouram casa de apoio a organização criminosa apreendendo muita droga e outros materiais

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Combate ao Narcotráfico (Denarc) de Caxias e o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) de Timon, realizou na noite de ontem, quarta-feira (25),  a apreensão de uma vasta quantidade de drogas no Residencial Vila Paraíso. A casa, de acordo com a polícia, servia como base de apoio a uma organização criminosa especializada no roubo a banco, sequestro de gerentes de instituições financeiras e tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, a ação faz parte de uma investigação feita com o apoio da Delegacia Regional de Caxias e do Departamento de Homicídios que após investigações, localizaram as substâncias entorpecentes no interior de uma residência na Vila Paraíso.

“O material apreendido é apenas a ponta de um iceberg do que esta ocorrendo em Caxias e região, mas a Polícia Civil e o Gaeco de Timon estão investigando o paradeiro das pessoas que estão envolvidas com tráfico de drogas e outros crimes”, disse o delegado Jair Paiva, da Delegacia de Combate ao Narcotráfico (Denarc) de Caxias.

Na residência, foram encontrados 46 tabletes de maconha prensada, arma de fogo e munições, além de uma substância análoga a cocaína, rádios transmissores, balança de precisão, placas de veículos roubados e um monitor de computador. Todo o material foi entregue na sede da Delegacia Regional de Caxias para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael