GeralPolicial

Goleiro do Vasco é agredido em assalto e perde três dentes: ‘Vi a morte de frente’

Gabriel Felix é goleiro do Vasco
Gabriel Felix é goleiro do Vasco Foto: Reprodução/Instagram

Terceiro goleiro do Vasco da Gama, Gabriel Félix usou as redes sociais para relatar os momentos de tensão e angústia que viveu durante um assalto neste domingo, no bairro de Piedade, Zona Norte do Rio. O jovem de 22 anos contou aos seguidores, por meio da ferramenta Stories, do Instagram, que foi abordado por quatro bandidos armados com pistolas no que chamou de “pior sensação da minha vida”.

No roubo, o atleta sofreu agressões que o fizeram perder três dentes ao levar chutes no rosto. Na postagem, Félix não especificou onde ocorreu a violência.

“Um desses bandidos colocou a pistola na minha cabeça e foi aí que eu vi a morte de frente. Logo, não reagi e falei ‘perdi, pode levar o que quiser’. O marginal mandou eu deitar no chão e desferiu um chute na lateral do meu rosto”, recordou o atleta.

Relato de Gabriel Felix
Relato de Gabriel Felix Foto: Reprodução/Instagram

Segundo o atleta, um primeiro chute no rosto o fez perder dois dentes.

“Não satisfeito, no final deu outro chute na minha cabeça, onde eu quebrei outro dente e tive um pequeno corte no queixo. Mas o que me dói, entristece é a sensação de impotência, de covardia”, destacou o goleiro.

Ele ainda agradeceu a Deus pelo “livramento”, aos empresários, aos amigos, ao Vasco “por todo o suporte” e à família “por todo amor e carinho”.

Félix está no clube desde 2011 e joga em São Januário desde a base. O atleta é uma das opções do treinador Zé Ricardo, que conta com os arqueiros Martín Silva e Jordi Almeida. O clube confirmou as lesões do jogador, mas ressaltou que ele está bem e que treinou normalmente após o episódio.

Jornal Extra

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade