Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Homem acusado de matar mulher em Fortaleza em 2016, estava vivendo em Timon

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Entorpecentes de Timon, unidade vinculada à SENARC, com o apoio da Delegacia Regional de Homicídios (DRH), efetuou na manhã desta sexta-feira (23) , por volta das 10 horas, a prisão de FRANCISCO ELDO DE LIMA ARAÚJO, de 33 anos.

Contra Francisco Eldo havia um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 4 Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Fortaleza, no Ceará, em razão da prática de Crime de Feminicídio contra NAIANA VIANA DE LIMA, ex companheira dele.

O crime aconteceu no mês janeiro de 2016 na capital cearense, tendo a vítima sido morta a tiros na frente de uma criança, filha do casal. Desde então Francisco Eldo saiu do Estado de origem, vindo para Timon, onde foi preso, nesta sexta.

O acusado estava residindo no Conjunto Habitacional Cocais, local onde ocorreu sua prisão.

Quando da abordagem forneceu o nome de um irmão, mas após algumas pesquisas constatou-se tratar-se de Francisco Eldo de Lima Araújo. Após a prisão o mesmo foi levado para a Central de Flagrantes de onde seguirá para a unidade penitenciária local, onde deverá aguardar o recambiamento para o Estado do Ceará.

De acordo com informações dos noticiosos de Fortaleza, Francisco Eldo matou a ex-companheira por não aceitar a separação.

Com informações e foto da polícia civil de Timon

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael