Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Homem acusado de tráfico foi preso com drogas em sítio no povoado Bambu, na zona rural de Timon

Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico, a Polícia Civil através Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico  SENARC, unidade Timon, efetuou na tarde de ontem (7) a prisão em flagrante delito  de Renato Rodrigues Tavares, conhecido popularmente como “Cabeça”, acusado de traficar drogas.
A prisão do acusado aconteceu por volta das 16 horas e 30 minutos no povoado Bambu, na zona rural de Timon. Renato foi surpreendido pela equipe da SENARC quando guardava em seu sítio aproximadamente 2 kg de MACONHA, meio quilo de CRACK, dividido em 5 porções de 100 g, invólucros plásticos contendo COCAÍNA, balança de precisão, quantia considerável em dinheiro, além de 01( UM) revólver calibre .38, municiado.
Diante das circunstâncias fáticas da prisão e materialidade delitiva,  o preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon com vistas à formalização da prisão.
Ressalte-se que Renato é foragido do Sistema Penitenciário do Piauí onde cumpria pena por roubo qualificado, constando contra o mesmo Mandado de Prisão pela comarca de Teresina/PI.
Em 2009 foi preso em flagrante após assaltar a joalheria Cruz de Ouro no centro da capital piauiense. O preso foi  encaminhado à unidade prisional de Timon onde ficará  à disposição do Poder Judiciário.
(Com fotos e informações da assessoria da polícia civil)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik