Homem acusado de tráfico foi preso com drogas em sítio no povoado Bambu, na zona rural de Timon
Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico, a Polícia Civil através Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico SENARC, unidade Timon, efetuou na tarde de ontem (7) a prisão em flagrante delito de Renato Rodrigues Tavares, conhecido popularmente como “Cabeça”, acusado de traficar drogas.
A prisão do acusado aconteceu por volta das 16 horas e 30 minutos no povoado Bambu, na zona rural de Timon. Renato foi surpreendido pela equipe da SENARC quando guardava em seu sítio aproximadamente 2 kg de MACONHA, meio quilo de CRACK, dividido em 5 porções de 100 g, invólucros plásticos contendo COCAÍNA, balança de precisão, quantia considerável em dinheiro, além de 01( UM) revólver calibre .38, municiado.
Diante das circunstâncias fáticas da prisão e materialidade delitiva, o preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon com vistas à formalização da prisão.
Ressalte-se que Renato é foragido do Sistema Penitenciário do Piauí onde cumpria pena por roubo qualificado, constando contra o mesmo Mandado de Prisão pela comarca de Teresina/PI.
Em 2009 foi preso em flagrante após assaltar a joalheria Cruz de Ouro no centro da capital piauiense. O preso foi encaminhado à unidade prisional de Timon onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
(Com fotos e informações da assessoria da polícia civil)