Homem amarrado e morto com mais de 20 tiros em Timon pode ser vítima da briga de fações

O corpo de um homem encontrado na manhã de ontem, domingo (23) com várias perfurações de bala pode ter sido vítima da briga de facções criminosas em Timon ou acerto de contas do tráfico de drogas. Este é o entendimento do delegado de Homicídios de Timon, Joelson Silva .

Em conversa com o jornalista Elias Lacerda, o delegado informou que a vítima foi encontrada às margens da BR 226, nas imediações do povoado Roncador, com perfurações de bala por todo o corpo. “Foram mais de 20 tiros”, destacou a autoridade policial.

O delegado informou que o corpo foi removido pelo IML e até o momento ainda não foi identificado, pois foi encontrado sem nenhum documento e nenhum parente apareceu no IML para reconhecimento.

Com a identificação do corpo a polícia quer levantar os antecedentes da vítima e com isso poder melhor iniciar as investigações do crime.

1 comentário

Oliveira
Comentou em 26/12/19

Bom dia.
Quero fazer uma reclamação dos Correios em Timon!
Aqui no Parque União, próximo da Rua 100, não estamos mais recebendo encomendas. As compras feito pela internet qdo vamos fazer o rastreamento pelo código, tá tudo certinho desde local que foi postado até qdo chega em Teresina pra ser enviar o pra Timon.
Aí tem a mensagem que saiu pra ser entregue mais não foi possível entregar por que não tinha ninguém em casa ou não foi encontrado o tal. Só que várias vezes fico em casa coincidentemente no horário que eles botam as informações,nenhum funcionário dos Correios veio fazer a entrega. Qdo vamos nos correios dizem outras coisas que não batem com as informações no rastreamento. Cartas de bancos etc… chega mas as encomendas não, agente pergunta o que realmente tá acontecendo é eles ficam ” enrolando” dá pra perceber que tem algo. Não sei se é por conta dos assaltos que vem acontecendo aos carteiros ou falta de funcionários mas, tá muito esquisito! Sempre recebi minhas encomendas normal e ultimamente não consigo mais, tenho que ir pegar lá.
Eu só queria saber a verdade, que não me importo de pegar lá nos correios, até pra nos organizamos e que eles nos informe qdo devemos pegar a mercadoria.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik