Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Homem foi assassinado na madrugada em Timon e corpo encontrado na manhã desta terça

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto em uma vala na Rua 18, do bairro Parque Piauí, próximo à avenida Teresina, município de Timon-MA. Em cima do corpo havia uma pedra de cerca de 25 kg que, provavelmente, foi jogada quando a vítima já estava sem vida.

Vizinhos, que falaram sem se identificar por medo, relatam que ouviram gritos de socorro e acreditam que mais de uma pessoa participou do homicídio.

“Minha cadela começou a latir sem parar às 3h da madrugada, inclusive pensei que queriam entrar aqui em casa e liguei pra polícia. Ouvi gritos de socorro e voz de mulher dizendo pra não matar. Depois ficou tudo silêncio”, disse uma moradora.

O corpo só foi localizado na manhã desta terça-feira (25).  A vítima não era conhecida do bairro.

As causas da morte e motivação ainda estão sendo apuradas.

O delegado Antônio Valente, da Delegacia de Homicídios de Timon, ressalta que a vítima permanece sem identificação no Instituto Médico Legal. A perícia de local apontou que ele morreu afogado.

“Os peritos encontraram apenas uma lesão no ombro, mas que não foi determinante para a morte. A causa só será confirmada por meio da necropsia que só poderá ser feita quando identificarmos quem é a vítima. Pelo o que os peritos apuraram, ele morreu afogado no córrego e depois jogaram a pedra em  cima”, explica Valente.

Acima veja em imagem desfocada o corpo encontrado na vala

(Do cidadeverde.com)

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael