Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Homem foi condenado por denunciação caluniosa contra delegado de Timon

O delegado Michel Sampaio, da Polícia Civil de Timon, no Maranhão, nome dos mais conhecidos na cidade no combate à criminalidade com expressivos serviços de investigação e resultados positivos a favor da sociedade, foi recentemente vítima de denunciação caluniosa cometida por  Samuel Silva que praticou e foi condenado pelo tipo penal capitulado no art. 339 do Código Penal.

O Ministério Público acusou o suspeito Samuel Silva de ter dado ensejo à investigação policial contra o delegado Michel Sampaio, ao imputar-lhe a prática de crime que o sabia inocente.

Foi apurado que o condenado Samuel Silva utilizava comumente dessa prática, pois já repetiu esse tipo de acusação contra outros delegados de polícia de outras cidades, como acontecera em Caxias, cidade vizinha, imputando-lhes, falsamente, o mesmo crime.

O Poder Judiciário e o Ministério Público estão firmes em aplicar a lei e fazer justiça, evitando que os delegados de polícia sejam vítimas de atrocidades geradas por bandidos que, além de cometerem crimes gravíssimos, ainda querem atribuir aos delegados que os investigam, práticas inverídicas de abuso.

Samuel Silva foi condenado pelo Poder Judiciário do Maranhão.

A notícia foi destaque no site Portal Nacional dos Delegados. Para o informativo, o caso é precedente importante a ser usado por todos os delegados de polícia do Brasil que passam por situações parecidas para contaminar de forma positiva todos os bandidos que queiram usar esse expediente como forma de defesa.

 

Com informações do Portal Nacional dos Delegados e acréscimo do eliaslacerda.com


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael