Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Homem morre afogado na praia de Iracema, em Fortaleza

Testemunhas relatam que ele foi visto no mar por alguém que passava perto da área nesta manhã, já sem vida

Testemunhas relatam que ele foi visto no mar por alguém que passava perto da área, próximo à estátua de Iracema (Foto: Gustavo Simão/ Especial para O Povo)
Um homem ainda sem identificação foi encontrado afogado na Praia de Iracema na manhã desta sexta-feira, 27. Testemunhas relatam que ele foi visto no mar por alguém que passava perto da área, próximo à estátua de Iracema. O pedestre entrou na água para salvá-lo, mas a vítima já estava sem vida. A Perícia Forense do Estado do Ceará está no local.
Ainda sem identificação, testemunhas especulam que o homem possa ter entre 50 e 60 anos de idade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentou reanimá-lo, mas não obteve sucesso.
De acordo com nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a Perícia realizou as primeiras diligências e não constatou marcas aparentes de violência na vítima. O corpo foi encaminhado para necrópsia para determinar a causa da morte. O 2º Distrito Policial, delegacia responsável pela área, investiga o caso.
De O Povo


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael