Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Imagem de garota com braço cortado não foi provocado pelo jogo Baleia Azul

As fotos de uma garota carioca chamada Larissa se espalharam pelas redes sociais no começo da segunda quinzena de abril de 2017. De acordo com o texto que acompanha as imagens, a moça teria se automutilado por causa do jogo do Desafio da Baleia Azul e em suas fotografias podemos ver a menina com cortes profundos em seu braço!

O desafio da Baleia Azul é um jogo que consiste em uma série de 50 ordens que desconhecidos dão a adolescentes, sendo que a última exige o suicídio do jovem. A moça (chamada de “Mariana” em algumas versões) só estaria viva porque a mãe teria conseguido impedir o fim trágico da filha.

Mas a verdade é que, independente do tal desafio existir mesmo ou não, as fotos mostrando a mocinha com o braço cheio de cortes horríveis nada tem a ver com o desafio da Baleia Azul.

Na verdade, as fotos espalhadas nas redes sociais são de uma garota filipina que se cortou em seu antebraço por causa de uma desilusão amorosa. De acordo com textos publicados em inglês, o namorado da moça a deixou e ela, numa tentativa de chamar a atenção do ex, publicou fotos suas nesse estado em sua conta no Facebook!

A foto que mostra uma moça com os braços cortados não tem relação com o desafio da Baleia Azul e tampouco é daqui do Brasil!

(Do site E-farsas com edição do blog do Marrapá)

1 comentário

Juliana Maria
Comentou em 12/09/20

Também já me cortei muito agora parei. E uma de senti uma dor para tirar as dores que as pessoas nós causam

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael