Hotel Parnaíba
Policial

Indignado com carro estacionado na frente de garagem, homem acorrenta veículo em poste




Morador ficou indignado porque era impedido de ter acesso à própria garagem

Foto: Reprodução
Indignado com o desrespeito de condutor infrator, um homem decidiu acorrentar em poste um veículo estacionado em frente à garagem do edifício onde mora, na cidade de Salvador, Bahia. A situação aconteceu na manhã do último sábado, 8, quando o automóvel estava parado de forma irregular, impedindo a livre entrada e saída dos veículos de moradores.
A Transalvador, autarquia municipal de trânsito competente, foi acionada e o homem somente desacorrentou o veículo após a chegada de um guincho do órgão, que fez a remoção do veículo do local.
“Não aconselhamos a população que adote este tipo de atitude em situações como esta”, ponderou o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller. “Contudo, também não podemos tolerar o desrespeito às leis de trânsito. Em situações semelhantes a esta, o cidadão deve denunciar à Transalvador. Nossos agentes irão ao local e, caso seja verificada alguma irregularidade, as medidas necessárias serão imediatamente adotadas”, afirmou.
De acordo com o artigo 181 do Código de Transito Brasileiro (CTB), estacionar em local destinado a entrada e saída de veículos é infração média, com multa no valor de R$ 130,16, além de 4 pontos na CNH e remoção do veículo.
De O Povo

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte