Anuncie
Destaques

Jovem acusado de assalto foi assassinado na manhã desta quinta no centro deTeresina



Joedson Nunes - Arquiterura

Um jovem suspeito de assalto foi assassinado nas primeiras horas das manhã desta quinta-feira (07/03), após cometer um assalto junto a um comparsa, próximo a rua João Cabral, no Centro de Teresina.

Os suspeitos foram seguidos por um homem ainda não identificado, que acabou atingido um deles com dois disparos de arma de fogo nas costas próximo ao cruzamento das ruas Rui Barbosa e Paissandu, na região central da capital.

De acordo com informações dos policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM), responsáveis por atender a ocorrência, a ação aconteceu por volta das 05h30 da manhã de hoje.

Após realizar o assalto, a dupla fugiu em uma motocicleta, mas foi surpreendida com os tiros. O suspeito que estava na garupa da moto acabou sendo atingido com os disparos e caiu no asfalto já sem vida. O piloto conseguiu fugir levando os produtos roubados.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve utilizar câmeras de segurança que estão instaladas na região para identificar os envolvidos.

Os  agentes do Instituto de Criminalística estiveram no local para realizar perícia criminal e os funcionários do Instituto Médico Legal (IML) resgataram o corpo do suspeito.

Do Meio Norte

 

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte