Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Leiturista de energia foi esfaqueado em Teresina

Um leiturista, terceirizado a serviço da Eletrobras, foi esfaqueado quando conferia um medidor de energia em Teresina. Ezequiel Bacelar de Sousa foi ferido nas costas e no braço e registrou Boletim de Ocorrência no 24º Distrito Policial.

O BO foi registrado no último dia 15. Um criminoso abordou  a vítima na rua Custódio, bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina. Um suspeito foi encaminhado para 24º Distrito Policial nesta quinta-feira (31), mas liberado porque não foi reconhecido.

A Polícia Civil ainda tenta identificar o autor do crime e aguarda laudos de exames complementares para caraterizar a ação criminosa como lesão simples ou grave. De acordo com o 24º DP, ataques a funcionários de companhias de energia, água e telefonia são comuns.

“Infelizmente, apesar da Segurança Pública se esforçar ao extremo, a população se torna vulnerárel em certos horários e momentos, inclusive, esses prestadores de serviço”, explica a delegada Georgiane Karine, titular do 24º DP.

Por meio de nota, a assessoria da Eletrobras informou que a agressão ao servidor não tem relação com o trabalho desenvolvido na empresa. Já em relação ao leituristas, a empresa disse que não há registros de agressão física. Contudo há casos de tentativa de assalto. Ainda segundo a nota, os profissionais da Eletrobras estão sujeitos aos mesmos riscos que quaisque trabalhadores estão ao transitarem pelas ruas da Capital.

(Do cidadeverde.com)

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael