Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Homem é morto dentro de banheiro na praia de Atalaia, no Piauí

A vítima estava no bar e ao ir ao banheiro do estabelecimento, foi seguido por dois suspeitos que entraram no local junto com ele.

Um homem identificado como Adelino Basílio de Sousa, foi morto a tiros na tarde deste domingo (24), dentro do banheiro de um bar na Praia de Atalaia, localizada no município de Luís Correia, litoral do Piauí.

Segundo as informações repassadas ao Meionorte.com pelo 24° Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava no bar com a esposa e ao ir no banheiro do estabelecimento, foi seguida por dois suspeitos que entraram no local junto com ela. Na sequência, foi escutado cerca de três disparos de arma de fogo.

Em seguida os suspeitos, que estavam em um bar ao lado observando a movimentação de Adelino, de acordo com as primeiras informações, fugiram em uma motocicleta vermelha em direção da Lagoa do Portinho.

“A vítima se encontrava junto coma esposa em uma das mesas do bar aqui da praia, quando ele veio ao banheiro, dois elementos o acompanharam e efetuaram alguns disparos sobre ele e ele veio a óbito de imediato. A esposa não informou se conhece os suspeitos. Ele é natural de Parnaíba, mas s agente não sabe se ele continuava morando em Parnaíba ou Luís Correia”, disse o Tenente A. Rodrigues, em entrevista para a reportagem.

A Polícia Militar isolou o local e segue em diligências na região na procura dos suspeitos. A Perícia Criminal foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo em seguida.

“Chegando no local a gente constatou que a vítima veio à óbito por projéteis de arma de fogo, onde a gente constatou preliminarmente dois na cabeça e um na região dorsal do corpo, que levou a vítima à óbito. Preliminarmente a gente encontrou três estojos de calibre ponto 40”, completou o perito criminal David Belchior. O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Luís Correia.

Nos últimos meses o litoral do Piauí tem sido palco de constantes assassinatos. Segundo as autoridades da segurança, a briga de facções é o principal causador desses casos de violência.

 

Com informações do meionorte.com e acréscimo do eliaslacerda.com

1 comentário

Zé Carlos do PA
Comentou em 24/04/22

Vc Elias Lacerda, está de parabéns por nos manter informado das mais diversas situações q ocorrem no nosso país, grato por suas informações, pq Deus é maior

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael