Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Marginais atiram pedra em ônibus escolar e ferem professora na zona rural de Timon

Marginais não identificados jogaram na noite de ontem pedras em um ônibus escolar que transporta professores e alunos na zona rural de Timon. As pedras atingiram o vidro do veículo que ficou estilhaçado.

O fato aconteceu por volta das 22 horas, quando o ônibus voltava do povoado Castelo, onde alunos estudam e os professores que estavam no veículo lecionam. O ônibus foi atingido no trecho da estrada vicinal que separa o povoado Castelo e a BR 226.

Uma professora chegou a ser atingida pelo estilhaço do vidro quebrado e se feriu levemente.

As fotos com o vidro quebrado e a professora ferida (a professora encobriu o rosto, pois não quis ser exposta) foram enviadas ao eliaslacerda.com como forma de denúncia da situação.

Segundo relato dos professores, a pedra atirada contra o ônibus foi de grande impacto. Tanto que inicialmente acharam que pudesse ser um tiro. Tivesse atingido alguma pessoa teria causado um grande problema.

Há informações de que este não foi o primeiro caso de ataque com pedras atiradas contra ônibus escolar em Timon. Um outro ônibus que serve ao povoado Campo Grande também já teria sido atingido, sendo inclusive registrado Boletim de Ocorrência na delegacia da área.

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik