Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Menor que matou empresário da pizzaria Romana estava com prisão decretada

dono pizzariasimonalO menor A.D. S.S. que juntamente com um comparsa praticou o assassinato do empresário Simonal de Sousa Bezerra(na foto ao lado), o dono da pizzaria Romana, no dia 25 de maio último num crime que comoveu Timon, estava com a prisão preventiva decretada pela justiça local desde o dia 29 de abril. Menor infrator, o garoto não foi preso pela polícia, muito provavelmente por ter se escondido dos policiais e seguiu com suas atividades criminosas tendo a morte do empresário como última delas.

A.D. S.S. já tinha várias passagens pela polícia por assaltos e roubos, por isso a justiça local resolveu decretar sua prisão ainda em abril.

A polícia civil de Timon está com o celular do menor apreendido.   A.D. S.S. foi apreendido dois dias depois do crime do empresário na região do povoado Carnaúba de Pedra, zona rural de Timon.

O juiz da infância e adolescência de Timon já o encaminhou a São Luis para pagamento de medida sócio educativa.

O maior de idade, Manuel Moura da Cunha Filho, vulgo “Léo da Jaca”, que também participou do crime, continua foragido. A polícia civil de Timon mantém segredo sobre as investigações, mas de acordo com um policial que pediu para não ter seu nome revelado, já há pistas do fugitivo e não demorará muito para que ele seja preso.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael