Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Mentira pra prejudicar Flávio Dino: governo do Maranhão não era responsável pelo aluguel de delegacia de Peritoró

Do blog do John Cutrim – A TV Mirante, de propriedade da família Sarney, mais uma vez usou de má fé para cavar espaço nesta terça-feira (26) no Bom Dia Brasil, da TV Globo, sobre a falta de delegacia na cidade de Peritoró para estrategicamente atacar o governo Flávio Dino (PCdoB).

A reportagem destaca que a delegacia teve que fechar as portas e devolver o imóvel ao locador por falta de pagamento do aluguel do prédio. O que a reportagem não fala é que foi durante a gestão Roseana que o governo estadual fez um acordo com a Prefeitura de Peritoró imputando ao município o pagamento do aluguel do prédio da Polícia Civil. E o que aconteceu? A Prefeitura de Peritoró simplesmente deu calote no contrato ao deixar de pagar o aluguel desde 2013.

Em outras palavras: o governo Roseana fez um acordo que acabou deixando a situação da delegacia da cidade em estado de total precariedade, já que colocou a responsabilidade do prédio estadual a cargo da prefeitura, e depois usa a TV de sua família para macular a gestão Dino, que apenas “herdou” mais essa lambança do governo da peemedebista. Assim fica fácil pra Roseana limpar seu desgastado nome até as eleições de 2018.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces