Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Militante do PT de Teresina morre em hospital após ser baleado em assalto

 

João Felipe Ferreira, que trabalhava na sede do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores, em Teresina, faleceu na madrugada desta sexta-feira (9), no Hospital de Urgência de Teresina. Felipe foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Renascença, na zona Sul de Teresina.

Durante o assalto, foram levados o celular e a motocicleta de Felipe. O latrocínio – roubo seguido de morte – está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O presidente do PT no Piauí, deputado federal Assis Carvalho, divulgou nota de pesar pela morte do amigo.

“O Partido dos Trabalhadores do Piauí lamenta profundamente o falecimento do companheiro João Felipe de Ferreira, funcionário do partido, ocorrida da madrugada desta sexta-feira (09), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após uma longa e dura batalha pela vida.

Felipe, foi baleado na noite da última quarta-feira, 07, após ser vítima de um assalto, no bairro Renascença, onde na ocasião sua motocicleta e celular foram subtraídos.

Neste momento de dor e pesar [email protected] @s [email protected] do PT Piauí se solidarizam com os familiares e amigos de João Felipe que, de forma prematura, teve sua vida ceifada do convívio com sua filha, ainda bebê, e de [email protected] que o amam. Felipe, presente! Assis Carvalho, presidente do PT Piauí”.

Do Piauí Hoje

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael