Policial

Mistério : Polícia investiga assassinato de 3 gaúchos agricultores e maranhense no interior do Piauí

Quatro pessoas foram assassinadas em uma chacina na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, a 583 km da capital Teresina. Segundo o delegado Célio Benício, gerente de Polícia do Interior (GPI), as vítimas eram pai, dois filhos e um funcionário que foram mortos dentro da mesma casa neste domingo (23). O crime foi testemunhado.

“Foram três pessoas da mesma família, sendo pai e dois filhos, mais um colaborador (maranhense) dentro da mesma residência hoje pela manhã cedo. As equipes estão no local em diligência para tentar esclarecer o que aconteceu. Houve testemunhas que estão sendo ouvidas”, informou o delegado.

De acordo com o tenente-coronel Hortencio, da Polícia Militar da região, as vítimas são:

  • Luiz Pedro Dalcin, de 61 anos (pai)
  • Luiz Antônio Dalcin, de 34 anos (filho)
  • Gustavo Dalcin, de 36 anos (filho)
  • Leonilton Sousa da Silva, de 33 anos (funcionário das vítimas)

As vítimas trabalhariam em fazendas e foram mortos no quintal da casa. Luiz Pedro e seus filhos são naturais do estado do Rio Grande do Sul e Leonilton Sousa do Maranhão.

O tenente-coronel acrescentou ainda que dois suspeitos já foram identificados e as equipes estão em diligências. Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o crime.

O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, disse que foi encaminhado reforço para auxiliar nas investigações, através da GPI.

“A Polícia Civil e Polícia Militar estão em diligências desde a notícia do fato. O secretário de Segurança, Chico Lucas, cobrou empenho máximo para identificar e prender rapidamente os autores”, disse o delegado geral.

 

Do cidadeverde.com

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade