Mistério : Polícia investiga assassinato de 3 gaúchos agricultores e maranhense no interior do Piauí
Quatro pessoas foram assassinadas em uma chacina na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, a 583 km da capital Teresina. Segundo o delegado Célio Benício, gerente de Polícia do Interior (GPI), as vítimas eram pai, dois filhos e um funcionário que foram mortos dentro da mesma casa neste domingo (23). O crime foi testemunhado.
“Foram três pessoas da mesma família, sendo pai e dois filhos, mais um colaborador (maranhense) dentro da mesma residência hoje pela manhã cedo. As equipes estão no local em diligência para tentar esclarecer o que aconteceu. Houve testemunhas que estão sendo ouvidas”, informou o delegado.
De acordo com o tenente-coronel Hortencio, da Polícia Militar da região, as vítimas são:
- Luiz Pedro Dalcin, de 61 anos (pai)
- Luiz Antônio Dalcin, de 34 anos (filho)
- Gustavo Dalcin, de 36 anos (filho)
- Leonilton Sousa da Silva, de 33 anos (funcionário das vítimas)
As vítimas trabalhariam em fazendas e foram mortos no quintal da casa. Luiz Pedro e seus filhos são naturais do estado do Rio Grande do Sul e Leonilton Sousa do Maranhão.
O tenente-coronel acrescentou ainda que dois suspeitos já foram identificados e as equipes estão em diligências. Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o crime.
O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, disse que foi encaminhado reforço para auxiliar nas investigações, através da GPI.
“A Polícia Civil e Polícia Militar estão em diligências desde a notícia do fato. O secretário de Segurança, Chico Lucas, cobrou empenho máximo para identificar e prender rapidamente os autores”, disse o delegado geral.
Do cidadeverde.com