Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Mulher de Timon vira carro e morre em estrada do Piauí

pi1134.jpg

Grupo de Resgate Voluntário de Barras (GAV)

  • pi113.jpg Grupo de Resgate Voluntário de Barras (GAV)
  • pi1131.jpg Grupo de Resgate Voluntário de Barras (GAV)
  • pi1132.jpg Grupo de Resgate Voluntário de Barras (GAV)
  • pi1133.jpg Grupo de Resgate Voluntário de Barras (GAV)
  • pi1134.jpg Grupo de Resgate Voluntário de Barras (GAV)

Matéria ampliada às 17h30

A mulher que conduzia o carro que capotou na PI-113 não resistiu aos ferimentos e morreu horas após ser socorrida. Ela foi identificada como Maria Neudes da Silva Sousa e faleceu no Hospital Regional Leônidas Melo, na cidade de Barras.

Maria Neudes ainda chegou a ser entubada, mas não resistiu e veio a óbito em decorrência de um traumatismo cranioencefálico.

De acordo com informações do hospital, os outros cinco ocupantes do veículo, incluindo duas crianças, sofreram lesões leves e escoriações. Eles foram submetidos a exames e permanecem em observação.

Os sobreviventes aguardam a remoção do corpo para seguirem em direção a Timon-MA, onde residem.

Matéria postada às 15h24

Seis pessoas ficaram feridas em um grave acidente na PI-113 entre as cidades de Barras e Cabeceiras. A família seria da cidade de Timon- MA e retornava do município de Esperantina, ao Norte do Piauí. Com o capotamento houve derramamento de combustível e o risco de explosão era iminente.

De acordo com informações do Grupo de Resgate Voluntário de Barras (GAV), que foi ao local do ocorrência, o acidente ocorreu por volta de 10h30, desta segunda-feira (25).

O carro, modelo Corsa, era conduzido por uma mulher que teria perdido o controle ao se deparar com um buraco na pista.

“No sentido Barras-Teresina existe um buraco que se torna praticamente invisível, pois é logo após uma descida. Acredito que a condutora tenha se deparado com o buraco e ao tentar desviar, perdeu o controle do carro que capotou e caiu na ribanceira. Este não é o primeiro acidente no local”, alerta Francisco Pereira Sampaio, coordenador do GAV.

Os ocupantes do Corsa não tiveram os nomes confirmados, mas seriam duas mulheres, uma adolescente, um jovem e duas crianças com idades entre oito e dez anos.

O coordenador do GAV acrescenta ainda que a motorista do carro foi encaminhada em estado gravíssimo ao hospital. Já a outra mulher, que também estava no banco da frente e seria irmã dela, reclamava de dores na coluna. O jovem se queixava de dores no peito. Uma das crianças sofreu apenas escoriações e o outro garotinho um corte na cabeça. Já a adolescente estava consciente e caminhava normalmente.

“Tivemos informações sobre o estado de saúde das vítimas no hospital. Quando chegamos ao local do acidente, eles já tinham sido levados por populares. Lá, a equipe do GAV desligou a parte elétrica do carro, pois derramou combustível e havia risco de explosão, e preservou a área”, disse Sampaio.

Policiais militares de Barras também foram ao local do acidente. As causas serão investigadas pela Polícia Civil.

(Do cidadeverde.com)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael