Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Mulher esfaqueada no centro de Teresina passou por duas cirurgias

Maria de Nazaré de Sousa Pereira, esfaqueada em via pública na manhã de ontem (09) no Centro de Teresina, passou por cirurgia nas duas mãos e está com o quadro de saúde estável. O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou ainda, neste sábado (10), que a possibilidade dela perder o movimento das mãos não está confirmando, pois também dependerá da recuperação da paciente.

A vítima foi esfaqueada pelo ex-marido, identificado como Raimundo Alves dos Santos,  enquanto ela trabalhava com entrega de panfletos, no cruzamento da Avenida Frei Serafim com Pires de Castro, em um semáforo próximo a uma agência bancária.

O autor dos golpes foi contido pela população, foi agredido por populares que presenciaram e preso em flagrante.  Uma equipe da Delegacia da Mulher – Centro passava pelo local no momento do crime, enquadrado como tentativa de feminicídio (homicídio .

Nazaré sofreu os golpes em diversas partes do corpo, como na cabeça e no tronco; as mãos foram as mais afetadas por tentar se proteger do ataque.

De acordo com a delegada Adília Klein, coordenadora do Plantão Metropolitano de Gênero, o casal estava separado há cerca de três meses. Ele é ex-presidiário, usuário de drogas e, constantemente, ameaçava e extorquia a vítima para comprar entorpecentes.

“A vítima já havia sofrido violência doméstica, mas não tinha comunicado a polícia. Ela já chegou a ir até a delegacia, mas não registrou boletim de ocorrência. Ele é usuário de drogas e já tem passagens pela polícia. Foi um crime bárbaro”, comentou a delegada.

(Do cidadeverde.com)

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael