Folguedos de Timon 2018
Destaques

Mulher esfaqueada no centro de Teresina passou por duas cirurgias



Hotel Parna

Maria de Nazaré de Sousa Pereira, esfaqueada em via pública na manhã de ontem (09) no Centro de Teresina, passou por cirurgia nas duas mãos e está com o quadro de saúde estável. O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou ainda, neste sábado (10), que a possibilidade dela perder o movimento das mãos não está confirmando, pois também dependerá da recuperação da paciente.

A vítima foi esfaqueada pelo ex-marido, identificado como Raimundo Alves dos Santos,  enquanto ela trabalhava com entrega de panfletos, no cruzamento da Avenida Frei Serafim com Pires de Castro, em um semáforo próximo a uma agência bancária.

O autor dos golpes foi contido pela população, foi agredido por populares que presenciaram e preso em flagrante.  Uma equipe da Delegacia da Mulher – Centro passava pelo local no momento do crime, enquadrado como tentativa de feminicídio (homicídio .

Nazaré sofreu os golpes em diversas partes do corpo, como na cabeça e no tronco; as mãos foram as mais afetadas por tentar se proteger do ataque.

De acordo com a delegada Adília Klein, coordenadora do Plantão Metropolitano de Gênero, o casal estava separado há cerca de três meses. Ele é ex-presidiário, usuário de drogas e, constantemente, ameaçava e extorquia a vítima para comprar entorpecentes.

“A vítima já havia sofrido violência doméstica, mas não tinha comunicado a polícia. Ela já chegou a ir até a delegacia, mas não registrou boletim de ocorrência. Ele é usuário de drogas e já tem passagens pela polícia. Foi um crime bárbaro”, comentou a delegada.

(Do cidadeverde.com)

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte