DestaquesPolicial

Na primeira operação no comando da PM de Timon, coronel Ribeiro e equipe prendem sete pessoas, pistola e carro roubado

O novo comandante da PM de Timon chegou disposto para o trabalho. Na sua primeira operação realizada na noite de ontem , sexta-feira (24), sete pessoas foram detidas, recuperou carro roubado, apreendeu arma de fogo, celulares e joias.

Denominada de Operação Saturação o trabalho vasculhou pontos da cidade em atuação em diversos bairros da zona urbana na execução de um  policiamento ostensivo e preventivo que contou com a participação da Força Tática, Rocam, CPU e Diae.

A ocorrência maior aconteceu na rua 5, no bairro Primavera, quando quatro homens em atitude suspeita estavam num veículo Toyota Etios. Eram 23 horas quando os policiais militares abordaram os quatro e encontraram no veículo uma arma de fogo .40  com dez munições intactas e após consulta ao banco de dados nacional constatou-se que o carro era roubado. Diante da constatação, foi dado voz de prisão aos quatro indivíduos.

Três mulheres que estavam fora do veículo, mas que relataram estar com os indivíduos também foram detidas e todos levados para a Central de Flagrante para as providências legais.

Confira a lista de apreensão feita pelos PMs no caso citado:

01 (UMA) ARMA DE FOGO DE FOGO PT 640 PRO, MARCA TAURUS, N° DE SÉRIE: SBU 10768, CALIBRE .40, COM 10(DEZ) MUNIÇÕES INTACTAS; 01 CARREGADOR DE PT640 SEM NUMERAÇÃO
– 01 VEÍCULO DA MARCA TOYOTA, MODELO ETIOS SD XLS15 AT, COR CINZA, PLACA PIP 0919
– 03 CELULARES DA MARCA SAMSUNG, SENDO DOIS MODELO J1 E UM MODELO J7
-01 LIVRO (ENTRE A FÉ E A POLÍTICA)
-01 PORTA CÉDULAS COM A QUANTIA DE R$17,00(DEZESSETE REAIS)
-01 (UMA) CHAVE DE UM VEÍCULO TOYOTA
-01 RG e UMA CNH, 02(DOIS) RELÓGIOS DOURADOS, 01(UM) ÓCULOS DE GRAU LILÁS, 02(DOIS) BATONS, 01(UM) ISQUEIRO, 02(DOIS) BRINCOS, 01(UM) RELÓGIO CINZA QUE MEDE FREQUÊNCIA CARDÍACA, 03(TRÊS) PULSEIRAS E 04(QUATRO) COLAR

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade