Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Padrasto que espancou criança de um ano em Timon já está solto

O padrasto que espancou uma criança de um ano e dez meses em Timon nesta semana, já está em liberdade. José Hilton Santos Conceição, mais conhecido como ‘Lê’, foi preso ontem (8) pela polícia civil depois da criança ter dado entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na última terça-feira (7) com traumatismo craniano e lesões na face e no corpo. O crime ocorreu na residência do acusado que vive junto com a esposa e o enteado, no bairro Cidade Nova. A criança foi atingida com socos e pontapés.

José Hilton Santos Conceição, o acusado foi solto na tarde desta quinta (9) durante uma audiência de custódia.

Segundo informações, o bebê foi levado inicialmente para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Timon pela sua mãe, que ao ser indagada sobre o que tinha acontecido afirmou que a criança tinha caído na tentativa de proteger o marido, mas devido o estado do bebê os enfermeiros não acreditaram na versão apresentada pela mulher e continuaram com questionamentos. Pressionada, a mãe da criança resolveu contar a verdade.

Devido a gravidade, a criança foi imediatamente transferida para o HUT onde o mesmo se encontra-se numa das UTI’s com traumatismo craniano e coágulo no cérebro. A Delegacia Regional de Homicídios, foi imediatamente comunicada e iniciou as diligências para prender o padrasto, obtendo êxito na rua 19 do Bairro Cidade Nova II. O acusado já tem várias passagens pela polícia e é foragido da Justiça por ter rompido a tornozeleira.

Policiais civis de Timon que participaram da operação de prisão de José Hilton Santos Conceição estão indignados com a soltura dele determinada pela justiça.

2 cometários

alberto carlos
Comentou em 09/11/17

Ainda bem que a justiça de Deus essa não falhará.

Miguelim
Comentou em 09/11/17

Cara, é por isso que as coisas ruins acontecem. Cada juizinho de meia tigela que dá raiva. O indivíduo é foragido, covarde, safado e ainda soltam. Um juiz desse não tem coração, muito menos filho. É lamentável.
E essa mãe, hem? Caramba, minha comadre, defenda bandido não. Entregue-o, pois você pode ser a próxima.
Ow covardão, vai procurar alguém do teu tamanho, safado. Você é UM COVARDE mesmo, com letras maiúscula, seu bandido de uma figa.
É revoltante… Pena de morte já pra esses imbecis!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael