Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Pai da menor timonense assassinada na noite de domingo em Teresina cobra identidade e localização de quem a levou para o crime

O comparsa da vítima fugiu após ela ter sido baleada.

A jovem que foi assassinada na noite de ontem, domingo (04/11), no momento em que estava na companhia de um homem realizando assaltos na zona Sul de Teresina foi identificada como Crislane Silva de Sousa, de 14 anos. Ela foi morta com tiros nas costas após uma pessoa não identificada realizar disparos no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina, no momento em que a dupla praticava os crimes.

Segundo informações, a dupla roubou o celular de um homem e logo depois fugiram, uma pessoa disparou várias vezes e atingiu a jovem, seu comparsa ainda chegou a pedir ajuda, mas logo depois fugiu.

“Ele gritou por socorro e a vizinha da esquina foi socorrer, pediram para ela reagir e ele pegou a moto e arrancou, fugiu deixando ela aqui”, disse uma vizinha que presenciou a cena.

 (Crédito: Reprodução/TVMN)
(Crédito: Reprodução/TVMN)

O crime já está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. A adolescente morava na cidade de Timon com a mãe e os irmãos. A família conta que há cerca de um ano ela passou entrar no mundo da criminalidade.

“Um rapaz veio de moto, pegou ela aqui e chamou para sair, para fazer as coisas erradas, ela já não estudava mais, ficava só dando trabalho para a mãe dela, só que a gente não quer que aconteça isso né, mas a mãe dela á sabe o caminho que ela estava trilhando e o que ia acontecer”, disse Francisco das Chagas, pai da adolescente,

Ainda surpreso, o pai não guarda rancor do assassino de sua filha. Ele pede que a polícia identifique o comparsa que estava com ela na noite do crime. “Eu não sei quem é e nem sei qual foi o motivo que ele teve para atirar nela, agora só quero justiça com quem veio buscar ela aqui para levar para roubar, faz o mal porque mais na frente  ele pega outra menor e leva para fazer a mesma coisa, porque agora ele não está aqui, cadê o telefonema que ele não deu? Mas para chamar para roubar veio, então tem que ter Justiça desse lado porque se prenderem os que andam carregando os menores para fazer isso daí acaba com a criminalidade, mas se não prenderem fica do mesmo jeito porque ele está aí solto e ela está dentro do caixão”, declarou.

(Crédito: Reprodução/TVMN)
Francisco das Chagas, pai da adolescente (Crédito: Reprodução/TVMN)
Francisco das Chagas, pai da adolescente (Crédito: Reprodução/TVMN)
(Da TV Meio Norte)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael